A tendência do Linho

Natural,clássico, fresco e fino. O linho é tendência do verão justamente por reunir tantas qualidades que são a cara da estação mais quente do ano.

O linho é um tecido natural nobre que traz sofisticação, além de ser extremamente confortável e excelente opção para dias de altas temperaturas, e traz um estilo “amarrotado” super charmoso.

Outra característica importante do linho é o fato de que ele é um que confere elegância para o look, e ele pode vir nas mais diferentes padronagens, inclusive alinhado com outras tendências do verão. Uma dica que deixa esse tecido ainda mais chique é usá-lo todo da mesma cor, fazendo um look monocromático, o que confere muita elegância a produção. Além disso, o linho vem muito em cores mais neutras e “cruas”, o que também cria um visual bastante interessante.

Mas você também pode brincar com as texturas. Tente misturar o tecido a outros mais rígidos como o jeans e o couro.

Por ser um tecido leve e fresco, que deixa a pele respirar, é perfeito para os dias mais quentes, e neste verão, pode ser usado da cabeça aos pés. Não existe o conceito de demasiado linho.

Ao menos uma peça de linho você deve ter no armário. Sinta-se livre para combinar a calça deste tecido que você usava no escritório, junto com uma regatinha solta e chinelos.

Geralmente encontrado em cores neutras, fica super fácil de combinar a outras peças do armário. Por ser um tecido fluído, cai bem em todos os tipos físicos. E não importa se amassar. O linho é um dos poucos tecidos que fica um charme quando tem as marcas de usado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *