Fruit Prints – Trends

Primeiro elas tomaram conta da nossa alimentação e agora do nosso guarda-roupa!

A nova coleção EMBELEZÔ TROPICAL – Verão 2019 chega bem colorida, como a estação merece. As tendências de moda para a estação mostram que a ideia é brincar com as cores, formas e desenhos. Entre tantas estampas que apareceram misturadas entre flores, folhas e outras padronagens, ou então, separadamente, com um ou mais tipos de fruta.

Bananas, cocos, goiabas, mamãos e muitas mais são as frutas encontradas nos tecidos de saias, vestidos, blusas, calças e shorts. São roupas leves e confortáveis mas sem deixar o estilo de lado.

A estampa de frutas já apareceu há um tempo, talvez você se lembre das blusinhas que tinham como estampa uma fruta bem grande; ou quem acompanha os desfiles internacionais deve ter visto peças com padronagem de frutas. Para o verão 2019, elas chegam acompanhadas da tendência tropical, por isso, os frutos de um clima quente e úmido são os favoritos: goiaba, banana, coco e mamão por exemplo.

Para um look mais discreto e menos caricato, aposte na combinação de uma peça estampada com uma peça lisa. Já para manter a linha mais discreta, aposte em tons neutros.

Quem quiser ousar, pode apostar em um look totalmente estampado, como um vestido, um conjunto de saia e top ou ainda encarar o mix de estampas. Outra opção para quem vai ostentar é usar acessórios à la Carmem Miranda, ou seja, várias pulseiras, colares ou ainda o típico turbante da musa (as frutas no turbante, no entanto, não são recomendadas).

Mais uma vez é hora de libertar a Carmem Miranda que existe dentro de você! Não, você não precisa sair dançando e cantando por aí, mas se quiser fazer isso, com certeza será muito divertido! Enfim, a Pequena Notável tem tudo a ver com uma tendência que vem forte para o verão 2019: a estampa de frutas.

O importante é não ter medo de ousar e brincar com esse tipo de estampa super divertida e alto astral e que é a cara do nosso país.Misture também com acessórios de palha, pois a combinação tem tudo haver. Existe uma possibilidade infinita de combinações,  mas não deixe de fora da sua produção a estampa que é a cara do verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *