MIX DE ESTAMPAS

MIX DE ESTAMPAS – como usar?!

A mistura de estampas se tornou  um dos grandes sucessos – e libertações – da moda. Afinal, aquela regra de combinação ideal de neutros + padronagens  já não é mais aplicada. A  FIOJEITOSO prova que é possível levar a tendência para a vida real. Hoje, liberdade e personalidade são os segredos para criar looks incríveis e cheios de atitude.

Para quem quer começar a usar, a FIOJEITOSO desenvolveu várias propostas que se reúne em um único look e mistura entre os clássicos. Assim, você não precisa quebrar a cabeça para formar looks complexos. Mas para você que vai tentar formar o look único,  o xadrez, poá, listras e floral são algumas que entram na categoria dos clássicos que não tem erro. Tente mesclar uma mesma cor entre as estampas, como o preto e branco. Se não quiser errar nunca, traga sempre o P&B para as composições”.

Estampas são a cara do Brasil, né? A FIOJEITOSO investe em peças cheias de personalidade, diferentes e únicas.

Se você nunca fez mix de estampas e quer saber uma regra fácil é coordenar suas peças estampadas com uma peça listrada, principalmente se for em preto e branco, mas pode ser de qualquer cor, de acordo com o seu estilo e gosto pessoal. Na última imagem, por exemplo, temos peças, que são cores complementares.

  

Um dos truques preferidos pela FIOJEITOSO é misturar prints e seguir com uma cartela em sintonia. Nessa coleção investimos na repetição de tonalidades para contrastar os diferentes desenhos. É uma maneira urbana de atualizar, inclusive, a alfaiataria – o nozinho no cropped deu um toque fresh! No visual combinamos geometrismo com fundos diferentes, mas com tons rosados e cinzas que se encontraram nas peças.

Agora, você só precisa exercitar esta mistura na medida em que sua personalidade e tipo de corpo permitem, afinal, estampas sempre chamam a atenção. Tem que ter ousadia para misturá-las!

Mas se você está com receios de criar, basta investir em uma de nossas peças que estão à altura das escolhas fashionistas, e o melhor, nossas criações estão com estampas com fundo escuro e tamanho médio à pequeno nas composições de mixes, assim é mais fácil de não errar.

Esperamos que goste de nossas criações. Se for você quem vai fazer o mix de estampas, escolha estampas em cores harmônicas e complete com acessórios em tons fortes. Gostou? Deixe seu comentário!

 

  • MAIS DICAS DE COMBINAÇÕES BACANAS:

Estampa geométrica + estampa floral.

Animal print + poá.

Listras + estampa abstrata.

One reply on “MIX DE ESTAMPAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *