Rebranding Fio Jeitoso

Nova Fiojeitoso

A Fiojeitoso mudou sua logo. Novas linhas e curvas pontuais fazem a nova letra e cores que apresentam a singularidade e essência da marca. tentamos simplificar nossa marca prezando legibilidade, solucionando assim os desafios dos nossos clientes. Crescemos e evoluímos junto com nossa missão, visão e valores. Nos levando assim a um novo posicionamento.

Evoluímos; Crescemos e Florescemos

O design comunica, é uma mensagem representada por cores, linhas e símbolos. Foram 06 (seis) meses de pesquisa, escrevendo uma nova historia, amparada em um contexto cultural, histórico e social. observamos ao longo de 28 anos de marca, que a empresa sempre trata o relacionamento pessoal como prioridade em nossa missão. Com isso, oferecemos rosas em em todas as nossas comunicações.

Inovação. O que mudamos?

O mundo está em constante mudança: o clima, a tecnologia, as pessoas estão sempre em evolução. A Fiojeitoso buscou a inovação, e se renova. Em 2017, a marca completou 28 anos de trabalho em perfeito engajamento com as pessoas. Hoje somos uma industria, com 10 (dez) lojas e representações em 25 (vinte e cinco) áreas ao redor do país, tendo o atacado como nosso forte. Pensando nisso, a Fiojeitoso buscou ainda mais a satisfação dos seus clientes, e trabalhou na inserção de um capitalismo consciente. A empresa implantou para seus representantes o catálago virtual, onde consta de um tablet com arquivos de fotos e videos da coleção apresentada. A tecnologia favorece em vídeos  para que os clientes consigam ver o caimento e movimento das novas peças, para entender melhor, postaremos alguns exemplos:

 

Os Tablets são materiais não descartáveis, assim protegem a natureza com a chegada da nova coleção e junto dela a impressão de milhares de catálogos. É a inovação da marca no caminho certo.

Convenção

Para apresentar as novas mudanças da marca, a Fiojeitoso preparou uma convenção para seus colaboradores. Toda a equipe de vendas, gestores representantes, desing criativo e marketing, estavam presentes para a apresentação da nova logomarca.

A convenção foi um convite para que toda a equipe vista a camisa da marca e abrace todas as oportunidades. Foram reunidos profissionais para oferecer o melhor conteúdo de vendas, branding e moda em palestras ricas em conteúdo.

Premiações para as melhores gerentes, vendedoras, representantes e revendedoras que se destacaram ao logo do ano. A empresa não poupou esforços para acresecentar valores e informações em seus colaboradores.

A marca ainda surpreendeu seus convidados com um desfile com vista para o mar de sua nova coleção, que foi apresentada pelo coordenador de estilo da Fiojeitoso.

 

Vídeos

Acreditamos que a atualização de hoje é um grande reflexo daquilo que acreditamos e defendemos ao longo desses 28 anos de trabalho. a Fiojeitoso realizou um vídeo para registrar as mudanças estéticas e seu novo logotipo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *